sábado, julho 08, 2006

Do sofá para a cama

É madrugada. Estamos em Fevereiro e está frio.
Tinha um fato de neopren vestido e suava como um cavalo no fim de uma corrida. O cheiro também não era muito diferente.
Quis tomar um banho mas disseste que não, que me querias a cheirar a suor. Que o meu cheiro a suor te excitava. Cedi.
A casa estava gelada. Toda a pedra à nossa volta gritava frio. Tu gemias de frio. Tremias de frio. Pedias-me o calor do meu corpo.
Abriste-me o fecho nas costas. Com calma. Com tempo.
A cada centímetro de pele que ficava descoberta, a tua boca tapava-a. A cada centímetro de pele que ficava descoberta, a tua língua cobria-a.
Limpavas-me com sofreguidão.
Com o chegar do fecho ao fundo das costas, abriste o fato com as mãos e destapaste-me as costas. Com pressa, tiraste a tua camisola. Tiraste o teu soutien. Com pressa, abraçaste-te a mim. Senti as tuas mamas nas minhas costas. Apertaste para sentir o meu calor enquanto me beijavas no pescoço.
Cheiravas-me e dizias quanto tesão te dava o meu cheiro.
Estavas a rebentar de vontade. Sentia-o na tua respiração.
Colocaste-te à minha frente. Nua da cinta para cima. Os teus mamilos estavam despertos como se dois clítoris se tratassem. Não hesitei e beijei-os. Lambi-os. Mordi-os.
Agarravas-me a cabelo e pedias-me para me despir. Querias lamber o meu peito. Querias provar, mais uma vez, as gotículas do meu suor.
A custo conseguiste tirar-me o fato dos braços. Sem medos, puxas-te para baixo. Até às pernas. Até deixares as minhas cuecas à mostra.
Empurraste-me para o sofá. Sentei-me de pernas estendidas.
A tua mão entrou directa para dentro das minhas cuecas enquanto a tua língua limpava o meu peito suado. Tinhas cede. Tinhas fome.
Quando a tua mão tocou o me pau largaste um suspiro e, sem demoras, desceste com a língua pela minha barriga até ao meu caralho.
Cheiraste-o. Beijaste-o. Com o desespero de quem tem medo de perder o momento, meteste-o na boca. Chupas-te. Lambeste-o. Passeaste-o pela tua boca, pela tua cara e de quando em vez, olhavas-me nos olhos para eu ver o prazer que estavas a ter. Para ver o prazer que me estavas a dar.
Não paravas. Quando o tiravas da boca dizias o quanto adoravas chupar a minha pila. Notava a tua vergonha quando dizias a palavra pila. A tua cara mudava.
Ao fim de 20 minutos, levantaste-te do chão.
Tiraste o resto da tua roupa. Toda. De uma vez, toda. Calças, cuecas, meias, sapatos. Toda.
Despida, pediste-me para te levar para a cama.
Chegamos ao quarto e sentei-me na cama. Pernas à chinês. Sabia o que querias.
De barriga para o ar, deitaste a tua cabeça no meio das minhas pernas e, como se de um movimento acrobático se tratasse, levantaste as tuas na minha direcção.
Agarrei-as. Puxei-as para mim. Empurrei-as para baixo.
Desta forma conseguias ver a tua cona rapadinha. Conseguias ver-me a lamber-te.
Adoravas ficar nessa posição.
Beijei-te as pernas. Beijei-te as virilhas.
Passeava com a língua à volta da tua ratinha sem lhe tocar.
Nem pestanejavas. Querias ver tudo. Querias ver a minha língua a tocar-te.
Pedias-me para te lamber. Gemias.
Lambi o teu rabinho. Deliciavas-te.
Passei a minha língua pela tua vagina. Sabias bem. Saboreei-a. A minha língua entrava dentro de ti. Saía. Entrava. Saía. Entrava.
Dizias que estavas quase a vir.
Passei os meus lábios pelo teu clítoris. Beijei-o. Sorvi-o.
Vieste-te. E vieste-te. Não parei. Continuei a lamber-te. Queria deixar-te limpinha.
Continuei a lamber-te. Meigo. Devagar. Como um beijo terno.
Começas-te a acalmar
Voltei a meter a minha língua dentro de ti. Na tua cona. No teu cu.
Sem grandes demoras dizias-me que te estavas a vir outra vez.
Voltei a provar-te no teu pleno esplendor de mulher.
Tiras-te as pernas dizendo que me querias dentro de ti. Que querias a minha pila toda dentro de ti. Voltei a ver a tua vergonha ao dizeres pila.
Abriste a bolsa do preservativo e entregaste-mo como se de um convite para uma festa se tratasse.
Coloquei-o e entrei no salão.
Quiseste ficar por cima para “sentires mais”.
Foste metendo. Bem lentamente. Cada milímetro que entrava era um manjar para ti.
Por fim ficaste sentada nas minhas ancas. Sentia-te a latejar.
Forçaste mais um pouco. Não querias perder nada.
Começaste os movimentos para cima e para baixo. Lento. Doce.
Foste apressando até quase a exaustão. Até te vires. Até explodires.
Já não gemias, berravas de prazer.
Já não falavas, gritavas “estou-me a vir”.
Voltei-te sem te deixar terminar o orgasmo.
Coloquei-te de barriga para baixo e deitei-me em cima de ti.
Sem doçuras, entrei à força. Puseste as tuas mãos nas minhas nádegas e forçaste ainda mais. Não te cansavas de me ter dentro de ti.
Mais e com mais força.
A delicadeza tinha ficado à muito para trás.
Voltaste-te. Querias estar de frente para mim.
Acedi.
Voltei a entrar dentro de ti.
Acelerei o ritmo e percebeste que me queria vir.
Mais forte, mais rápido. Ajudavas com o teu movimento de ancas.
A cadência estava a tornar-se doentia e o prazer estava no máximo. Disse-te que não aguentava muito mais. Que estava quase a vir.
Que estava quase.
Como se um choque eléctrico te tivesse atravessado o corpo, fugiste de debaixo de mim, arrancaste-me o preservativo e meteste o meu caralho na tua boca.
Querias o meu leite. Dizias que adoravas. Que nunca tinha provado nenhum que soubesse tão bem. Que fosse tão doce.
Eu, na tua boca, vinha-me. Prendia-te a cabeça mas tu não paravas com a língua. Querias provar-me a cada gota.
Ofegante, cai na cama. Continuavas a chupar-me com esperança de que mais uma gota saísse.
“Não me canso de beber o teu leite.”

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Isto aqueceu bem!!! adorável foda... beijo rubro (emrubro.blogspot.com)

segunda-feira, julho 10, 2006 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantástico....simplesmente fantástico

domingo, julho 30, 2006 1:45:00 da manhã  
Blogger Heidi said...

Que foda fantástica!!!!
Terei mt prazer na tua visita! Aparece!!!
XXX

sexta-feira, agosto 25, 2006 11:48:00 da tarde  
Blogger Luca said...

Super directo e sem rodeios.. Boa! Assim é que é!

terça-feira, outubro 17, 2006 3:55:00 da tarde  
Blogger Shrek said...

Falta agora uma para o Verão...
Esta de Fevereiro, lembra o frio.

sábado, julho 07, 2007 8:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home