sexta-feira, novembro 11, 2005

Da minha lingua

Estou despir-te
Estou tirar a roupa de cima da tua pele para poder cobri-la com a minha língua
Estou lamber o teu pescoço e sentir o cheiro do teu cabelo
Estou lamber os teus braços e sentir o cheiro da tua transpiração
Estou lamber as tuas mamas e sentir a textura dos teus bicos
Descer e descer e descer...
Descer mais e começar a sentir os aromas do teu sumo
Cheirar-te
Beijar-te as coxas
Saborear a tenra carne das tuas pernas
Virar-te
Subir com a minha língua até as tuas nádegas
Cobri-las de beijos
Procurar as covinhas no fundo das tuas costas
Começar a descer com a língua pelo meio das tuas nádegas
Pedes-me para te lamber a cona
Não o faço
Dizes que estás a ferver
Brinco com o cu
Beijo-o
Lambo-o
Escorres
Toda tu és um rio
Provo-te
Limpo-te as virilhas sem te tocar nos lábios
Contorces-te de prazer
Viro-te de frente para mim
Usas as mãos para direccionar a minha boca para a tua cona
Fujo
Lambo novamente as virilhas e o teu rabinho
Puxas a minha cabeça
Queres atenção no teu clítoris
Não ta dou
Delicio-me com os teus lábios
Meto a língua dentro de ti
Quero saborear o tu sumo
Quero bebe-lo
Quero fazer-te vir na minha boca
Quero que a tua cona rapadinha se delicie na minha língua
Ataco, por fim, o clítoris
Passo a língua e tu estremeces
Mordisco-te e tu contorces-te
Brinco com a minha língua e tu gritas
Vens-te como uma tempestade
Meto-te a minha língua toda dentro da tua cona
Vens-te e vens-te e vens-te
Encho a boca com o teu sumo
Puxas a minha cabeça e beijas-me

3 Comments:

Blogger Felina said...

Eu senti... acredita que senti!!!

quinta-feira, novembro 17, 2005 2:14:00 da tarde  
Blogger JPS said...

Muito fixe... Muito bem escrito!

quinta-feira, dezembro 22, 2005 10:26:00 da manhã  
Blogger Roiíces de um Minotauro said...

rapaz! tu escrever bem!
receba meus parabéns pelo teu lindo blog, que combina poesia e putaria de um jeito tão sagaz!

quinta-feira, dezembro 06, 2007 3:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home